Marketing Digital

Conquiste e fidelize clientes
através dos meios digitais.

O Marketing Digital é uma extensão do próprio
marketing, e surgiu devido à necessidade de adaptação
do marketing às novas mídias online e às novas
formas de comunicação pela Internet.

Geração

  • Marketing
    Direto
  • Publicidade
    Online e Offline
  • Social Media
    Marketing (SMM)
  • Search Engine
    Optimization (SEO)
  • Search Engine
    Marketing (SEM)
  • Inbound
    Marketing

Conversão

  • Website
  • Site Mobile
    Landing Page
  • E-commerce
  • Vídeo
    Apresentação
  • Marca
  • Identidade
    Visual
  • Folder
    Catálogo
    Impressos
  • Papelaria
    Comunicação
    Visual
  • Embalagem
    Trade Mkt
    PDV

Relação

  • Artigos
    Redes Sociais
    Blog
  • Programa
    Fidelidade
    Campanhas
  • Ferramentas
    On-line
  • Suporte
    Web
  • E-mail Mkt
    Newsletter
  • Mailing
    Audiência
    Visitantes
    Usuários
  • 01 O que está sendo feito para sua marca ser mais conhecida?
  • 02 Quem procura pelo que sua empresa oferece está chegando até você?
  • 03 O que sua empresa está fazendo para atrair novos clientes?
  • 04 Você faz alguma comunicação direcionada para o público-alvo que deseja atingir?
  • 05 Seu público entende claramente o que você oferece?
  • 06 Sua empresa utiliza as ferramentas adequadas para alavancar as vendas?
  • 07 Sua marca e identidade visual refletem o posicionamento da sua empresa?
  • 08 Os diferenciais e benefícios (valor agregado) estão sendo percebidos no momento da compra?
  • 09 Como você mantém sua marca viva na cabeça dos seus clientes e prospects?
  • 10 Você usa o marketing para reter seus clientes ativos e reativar os inativos?
  • 11 O que está sendo feito para expandir as vendas na carteira de clientes?
  • 12 Você usa suas plataformas de comunicação para divulgar novidades, vantagens e conteúdos?
Voltar
Solicite seu Orçamento BAIXE O E-BOOK SOBRE
MARKETING DIGITAL E SAIBA MAIS.

Geração

Marketing Direto

O marketing direto foca seus esforços no público que de fato tem interesse em determinado produto ou serviço, sem intermediários. Embora não seja necessariamente barato, ele assegura que o dinheiro não seja gasto com quem não tem interesse.

Publicidade Online

Surgiu assim que a Internet começou a ser utilizada para fins comerciais. As formas mais comuns são banners, pop-ups, anúncios flutuantes, anúncios unicast, link patrocinado, e-mail marketing, etc.

Social Media Marketing (SMM)

Com o surgimento e disseminação das redes sociais, surgiu também o Social Media Marketing, ações de marketing relacionadas às redes sociais, seja para fixação de marca, relacionamento com seus clientes e até as ações virais.

Search Engine
Optimization (SEO)

O SEO é a otimização de uma página ou site para que seja melhor compreendido pelas ferramentas de busca e, por consequência, estar melhor posicionamento em uma página de resultados de uma busca.

Search Engine
Marketing (SEM)

O SEM é um conjunto de técnicas de marketing na Internet que tem por objetivo a promoção de um site nas páginas de resultado (SERPs) de um buscador através de links patrocinados.

Inbound Marketing

O conceito do Inbound Marketing é baseado na ideia de compartilhamento e criação de um conteúdo de qualidade direcionado para um público-alvo, utilizando táticas de marketing online. Basicamente, você quer ganhar o interesse das pessoas, e não comprá-lo.

Solicite seu orçamento BAIXE O E-BOOK SOBRE
MARKETING DIGITAL E SAIBA MAIS.

Conversão

Website

O website é uma porta de entrada da sua empresa no mundo digital. Ele deve refletir o posicionamento da sua empresa e levar o visitante rapidamente aonde ele quer.

Site Mobile /
Landing Page

O Site Mobile é um site próprio para dispositivos móveis. Já as Landing Pages são páginas, que tem como intuito converter visitantes em leads, e podem trazer resultados consideráveis para sua empresa.

E-commerce

As vendas realizadas em 2015 nas lojas virtuais brasileiras apresentaram um crescimento nominal de 15,3% na comparação com 2014, alcançando um faturamento de R$ 41,3 bilhões. Alguma dúvida de que a sua empresa precisa de um e-commerce?

Solicite seu Orçamento BAIXE O E-BOOK SOBRE
MARKETING DIGITAL E SAIBA MAIS.

Relação

E-mail Marketing /
Newsletter

Uma forma de criar relacionamento online com seu cliente é através dos e-mails marketing e newsletter, oferecendo a ele conteúdo relevante com periodicidade.

Artigos /
Redes Sociais / Blog

Ofereca conteúdo relevante para seus clientes e faça-os voltar para mais novidades.

Suporte Web

Faça a manutenção das ferramentas online dos seus clientes.

Programa de
Fidelidade / Campanhas

Tão importante quanto ganhar novos clientes é manter os já existentes através de programas de fidelidade e campanhas sazonais.

Ferramentas Online

Seus clientes passam boa parte do tempo na Internet. Tenha certeza de que está presente nela de todas as maneiras para chegar até ele.

Solicite seu Orçamento BAIXE O E-BOOK SOBRE
MARKETING DIGITAL E SAIBA MAIS.

Cadastre-se

Para ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo:

Cadastre-se

Antes de acessar, fale um pouco mais sobre você!