diferença entre icp, público-alvo e persona

Público-alvo, ICP (cliente ideal) e Persona: Entenda esses conceitos sobre os públicos da sua marca!

diferença entre icp, público-alvo e persona

Com o avanço nos estudos e ferramentas de marketing, principalmente no digital, há o avanço também do reconhecimento e segmentação cada vez mais aprimorada dos públicos relacionados a uma marca.

Hoje vamos falar sobre 3 tipos de classificações para públicos que estão conectados entre si, mas que são diferentes e merecem sua atenção. São eles: perfil de cliente ideal, público-alvo e persona. Entenda as diferenças!

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equipe de marketing em reunião

Equipe de Marketing: Devo terceirizar uma agência ou contratar equipe interna (in house)?

equipe de marketing em reunião

A dúvida sobre contratar uma agência ou montar uma equipe de marketing para fazer o trabalho in house é comum em empresas com demanda de marketing recorrente. E a resposta para essa pergunta que intitula nosso artigo de hoje é: Depende. Vamos te ajudar a compreender melhor levantando prós e contras sobre ambas as opções. Confira a seguir!

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ISO 9001 2015

Agência de Marketing com Certificação de Qualidade ISO 9001:2015 | Quais as vantagens?

ISO 9001 2015

Com o objetivo de organizar, evoluir e melhorar processos, muitas empresas aderem a uma certificação de qualidade, que garanta melhorias contínuas. A grande maioria busca a Certificação de Qualidade ISO 9001!

Empresas de diferentes categorias podem adaptar seus processos e gestão para terem direito à certificação, incluindo agências de marketing! No entanto, é raro que empresas desse segmento tenham esse certificado. Você conhece alguma?

Continue na leitura para saber sobre as vantagens de contratar uma agência de marketing com o ISO 9001:2015 e conheça a pioneira do Brasil a aderir esse sistema de gestão!

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comunicação integrada em quebra-cabeça

Benefícios da Comunicação Integrada que você pode ter com uma Agência Full Service

comunicação integrada em quebra-cabeça

Até um certo tempo era comum empresas investirem em comunicação e marketing com mais de uma agência. Enquanto uma cuidava do digital, outra cuidava dos impressos e mais outra cuidava dos eventos, por exemplo. Atualmente, essa prática já não é mais recomendada, pois ficou claro que pode atrapalhar a comunicação ao invés de otimizar!

Para oferecer a melhor experiência aos clientes, as agências com propostas mais direcionadas precisaram se moldar e se transformar em uma agência full service, ou seja, com recursos e equipes completas para prestar serviços de ponta a ponta em marketing e publicidade. Dessa forma, as empresas podem ter sua comunicação mais unificada, não fragmentada!

Entenda melhor a importância das agências full service para a comunicação integrada a seguir!

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quadro escrito marketing 360

Agência Full Service: A melhor solução para combinar Inbound e Outbound Marketing (Entenda)!

quadro escrito marketing 360

Empresas flexíveis que se modelam de acordo com as mudanças do mercado e as exigências de seus clientes estão em destaque hoje em dia. Isso inclui a utilização de estratégias de marketing utilizadas em um negócio, que devem ser direcionadas tanto para o Inbound quanto para o Outbound! Lembra das diferenças?

Para isso, as agências de marketing estão cada vez mais acompanhando as empresas e transformando sua prestação de serviços no modelo full service. E se você ainda não tem uma agência full service à sua disposição, dá uma olhada nesse artigo e veja o que sua empresa pode ganhar com isso!

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