comunicação integrada em quebra-cabeça

Benefícios da Comunicação Integrada que você pode ter com uma Agência Full Service

comunicação integrada em quebra-cabeça

Até um certo tempo era comum empresas investirem em comunicação e marketing com mais de uma agência. Enquanto uma cuidava do digital, outra cuidava dos impressos e mais outra cuidava dos eventos, por exemplo. Atualmente, essa prática já não é mais recomendada, pois ficou claro que pode atrapalhar a comunicação ao invés de otimizar!

Para oferecer a melhor experiência aos clientes, as agências com propostas mais direcionadas precisaram se moldar e se transformar em uma agência full service, ou seja, com recursos e equipes completas para prestar serviços de ponta a ponta em marketing e publicidade. Dessa forma, as empresas podem ter sua comunicação mais unificada, não fragmentada!

Entenda melhor a importância das agências full service para a comunicação integrada a seguir!

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quadro escrito marketing 360

Agência Full Service: A melhor solução para combinar Inbound e Outbound Marketing (Entenda)!

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Empresas flexíveis que se modelam de acordo com as mudanças do mercado e as exigências de seus clientes estão em destaque hoje em dia. Isso inclui a utilização de estratégias de marketing utilizadas em um negócio, que devem ser direcionadas tanto para o Inbound quanto para o Outbound! Lembra das diferenças?

Para isso, as agências de marketing estão cada vez mais acompanhando as empresas e transformando sua prestação de serviços no modelo full service. E se você ainda não tem uma agência full service à sua disposição, dá uma olhada nesse artigo e veja o que sua empresa pode ganhar com isso!

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inbound vs outbound

Inbound Marketing vs. Outbound Marketing (Novo): Entenda e compare as principais características

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O Inbound é um dos conceitos mais comentados no Marketing Digital. O marketing de entrada ou de atração, como também é conhecido, ganhou muitos adeptos por apresentar um conceito inovador, com baixos custos e por permitir a mensuração de resultados de forma mais precisa.

Já o Outbound, que reinou por muitos anos “sozinho”, atualmente divide espaço com outras técnicas de marketing, estando “vivinho da Silva”. A estratégia continua sendo solicitada em qualquer agência de marketing digital. Mas se só veio à sua mente propagandas de rádio, TV ou até outdoor, você definitivamente não conhece o novo Outbound.

O tradicional já foi adaptado para o digital. Quer exemplos? Banners, pop-ups, e-mail marketing e anúncios em vídeos, todos são táticas muito utilizadas e que funcionam na maioria das vezes. Trata-se de modelos diferentes, mas que desempenham seu papel no planejamento estratégico, que, dependendo do tipo de segmento, têm o nível de importância maior ou menor.

De fato, quando se fala em Marketing Digital, o Inbound tem uma vitrine maior, mas vamos entender melhor a diferença entre Inbound e Outbound e suas características para você conhecer o poder atual da nova forma de fazer Outbound. Boa leitura!

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LinkedIn Stories: Como funciona? O que a sua marca pode postar?

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Não é de hoje que o LinkedIn vem testando novas formas de postar conteúdo, se inspirando em redes sociais mais populares. Desde 2018, a rede social faz testes com novas aplicações, selecionando determinados públicos para análise.

E então, em abril de 2020, a plataforma lançou oficialmente o recurso dos Stories, com exclusividade para os brasileiros! Segundo a própria companhia, o Brasil foi escolhido por sermos pessoas com alto potencial de criatividade, além de sermos o 3º maior produtor de conteúdo na plataforma. Interessante!

A dúvida que fica agora é: como usar esse recurso da melhor forma no seu perfil corporativo? Pode ser proveitoso? Vamos discutir como o LinkedIn Stories funciona um pouco mais a seguir!

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“Receita Previsível”: Estratégias simples de Outbound Marketing para seu negócio

estratégias de outbound marketing

Um assunto que está sempre em pauta aqui no nosso blog é o Inbound Marketing, meio de prospecção passivo que atrai um público espontâneo até você, como por um cadastro em uma landing page, por exemplo.

Além de contar com leads orgânicos, é importante ter um time ativo que vá atrás de novos prospects a fim de aumentar a receita da empresa. Para isso, existem estratégias de Outbound Marketing direcionadas ao setor de vendas que merecem sua atenção!

A seguir, comentaremos alguns dos principais pontos do livro “Receita Previsível”, de Aaron Ross, considerado por muitos a bíblia das vendas do Vale do Silício. Vamos lá?

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