ISO 9001 2015

Agência de Marketing com Certificação de Qualidade ISO 9001:2015 | Quais as vantagens?

ISO 9001 2015

Com o objetivo de organizar, evoluir e melhorar processos, muitas empresas aderem a uma certificação de qualidade, que garanta melhorias contínuas. A grande maioria busca a Certificação de Qualidade ISO 9001!

Empresas de diferentes categorias podem adaptar seus processos e gestão para terem direito à certificação, incluindo agências de marketing! No entanto, é raro que empresas desse segmento tenham esse certificado. Você conhece alguma?

Continue na leitura para saber sobre as vantagens de contratar uma agência de marketing com o ISO 9001:2015 e conheça a pioneira do Brasil a aderir esse sistema de gestão!

O que é Certificação ISO 9001:2015?

Antes é preciso entender o conceito de Sistema de gestão: conjunto de ferramentas e boas práticas que servem para gerenciar um negócio, em prol de atender os objetivos da empresa. O sistema de gestão de qualidade (SGQ) é um dos tipos existentes e abrange a qualidade em cada processo, desde atividades internas à entrega do produto/serviço e satisfação do cliente.

Para auxiliar empresas a alcançarem seus objetivos com qualidade nos processos, a ISO (Organização Internacional para Padronização) criou a norma ISO 9001 (de 2015) com requisitos importantes compilados, tendo como base empresas de grande renome mundiais, de modo que sejam adaptáveis a qualquer outro negócio.

Em resumo, os requisitos da ISO 9001:2015 abrangem os seguintes princípios: foco no cliente, liderança, engajamento das pessoas, abordagem de processos, melhoria, tomada de decisão baseada em evidências e gestão de relacionamento.

* As normas funcionam de acordo com o método PDCA: Planejar + Executar + Avaliar + Agir. Nós já falamos sobre esse assunto atrelado ao marketing aqui no blog. Relembre aqui! *

Vantagens de uma agência marketing com a certificação ISO 9001:2015

Agências de Marketing trabalham com a confiança das empresas para manterem os relacionamentos duradouros, e qualidade é palavra-chave quando o assunto é a prestação de serviços no nosso segmento. Portanto, esta certificação traz a postura necessária para conquistar ainda mais os clientes e oferecer a segurança no investimento que tanto procuram.

Dentre as vantagens de contratar uma agência de marketing com selo de qualidade podemos destacar:

– Organização interna

Uma agência possui muitos processos, tais como “centenas” de jobs de clientes (da abertura à entrega), com variadas divisões de equipes internas, além de reuniões, visitas, produção de materiais e muito mais. Com os requisitos da certificação, a qualidade e harmonia dos processos é garantida.

– Redução de riscos

Se a sua empresa trabalha em sintonia com uma agência de marketing que tem suas atividades, metas e objetivos sempre monitorados, visando crescimento, significa muito mais segurança e melhorias também para seus resultados. É um sucesso que reflete no seu trabalho.

– Satisfação dos clientes

Uma das etapas obrigatórias no processo de implantação da ISO 9001:2015 é a medição da satisfação dos clientes. Portanto, se você contrata uma agência com este selo de qualidade, saiba que os outros clientes dessa empresa estão satisfeitos com os serviços.

– Equipe motivada

Boas políticas de gestão de qualidade promovem o bem-estar da equipe, o que reflete em altos níveis de produtividade, melhor comunicação, mais eficiência e, portanto, mais resultados em criatividade e envolvimento nos jobs dos clientes.

Actwork: A única agência full service do Brasil com Certificação de Qualidade ISO 9001:2015

A Actwork é uma agência full service de marketing com mais de 16 anos de história localizada em São Paulo (SP). Desde sempre, a empresa procura investir em processos para agregar mais valor ao seus serviços oferecidos. E em 2012, uma dessas soluções foi aderir à certificação de qualidade ISO 9001:2015, tornando-a pioneira nos segmentos de Marketing e Publicidade nacionais.

Consideramos isso um ponto de inovação na nossa história, tendo o selo de qualidade como prova do nosso compromisso com a organização e eficiência nos trabalhos desenvolvidos. No mercado de marketing e publicidade, esses são pontos essenciais para lidar com vários clientes e gestão de equipe, e com a certificação podemos comprovar!

Para otimizar sua comunicação on e off, garantir um marketing digital de alta performance e destacar o posicionamento da sua empresa no mercado, fale com a Actwork! Nossa certificação de qualidade garante a sua total satisfação, desde o cumprimento dos prazos à entrega dos projetos contratados.

Viva a sua melhor experiência de marketing com a gente! Acesse www.actwork.com.br e conheça todos os nossos serviços.



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Actwork se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam
o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

entendi