Diferenciais de Agência de Marketing Digital

Agência de Marketing Digital: quais são os diferenciais dela?

Diferenciais de Agência de Marketing Digital

Conheça um pouco mais sobre os serviços e características de diferem uma agência de marketing comum de uma agência de marketing digital.

O marketing mudou muito e nem faz tanto tempo assim. Até a primeira década dos anos 2000, pouco se falava em marketing digital. A maioria das ações de marketing era focada em materiais off-line: anúncios em revistas e jornais, folders, take-ones, malas-diretas. Uma agência de marketing focava seus trabalhos nestes materiais, e quando se aventurava pelo digital, eram poucas coisas, como websites, e-mails marketing ou rankeamento em páginas de busca.

Até que as redes sociais foram se popularizando e as empresas sentiram a necessidade de ocuparem também esses espaços para estarem mais próximas do seu público. As agências de marketing tiveram que se adaptar. O marketing digital estava ganhando forma, e as agências de marketing digital também!

Hoje, o marketing digital reina absoluto e as empresas que querem se destacar precisam dele. E aí, contar com uma agência de marketing digital se tornou fundamental na estratégia de qualquer negócio. Mas quais são os diferenciais de uma agência de marketing digital?

 

Amplo mix de serviços

O marketing digital abrange uma infinidade de serviços: desenvolvimento de websites, landing pages, e-commerce, gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, relacionamento, mídia paga, otimização de busca, automação… A lista continua!

Uma agência de marketing digital precisa dominar as mais diferentes técnicas do marketing digital para oferecer aos clientes o escopo certo que alcance os resultados desejados. Versatilidade é tudo para uma agência de marketing digital.

 

Escopo personalizado

Ter conhecimento para desenvolver um amplo mix de serviços é ótimo, mas ter o discernimento para escolher as melhores ações para cada cliente também é um diferencial das boas agências de marketing digital. Nem tudo é adequado para todos os clientes.

Agências de marketing digital confiáveis são aquelas que montam escopos personalizados para cada cliente de acordo com os objetivos do negócio.

 

Resultados mensuráveis

O marketing digital pode ser um território muito volátil, e por isso exige adequações ao longo do seu curso. Por isso, medir resultados é fundamental para o sucesso das ações de marketing digital. Uma boa agência de marketing digital conta com ferramentas para medir resultados. São essas medições que geram insights para adequação e melhoria das ações com intuito de gerarem os resultados desejados.

E se a agência de marketing digital é transparente e oferece ferramentas para que os clientes também acompanhem essas medições e resultados, melhor ainda! Este é um grande diferencial das agências de marketing digital.

 

Tendências e conteúdos

O marketing digital também se transforma com uma velocidade intensa. Todos os dias, uma novidade surge, algo muda e as agências de marketing digital precisam se adaptar aos diferentes cenários. Isso vale tanto para a adequação das ações de marketing quanto para a produção de conteúdos cada vez mais modernos e relevantes para as demandas atuais.

A agência de marketing que acompanha as tendências e consegue aplicá-las com agilidade em suas ações de marketing digital tem em suas mãos um poderoso diferencial!

 

Como encontrar todos estes diferenciais em uma agência de marketing digital?

Pesquisando muito, pedindo indicações, entrando em contato com diferentes agências de marketing digital para analisar portfólios e, claro, confiar na experiência de quem está aí há muito tempo, presenciando as transformações e se adaptando a elas, como a Actwork!

A Actwork tem 20 anos de experiência e possui um vasto mix de serviços que atendem todas as necessidades das empresas em marketing digital: desenvolvimento web, redes sociais, geração de conteúdo, relacionamento digital, performance e muito mais. Além da transparência com clientes oferecendo uma ferramenta exclusiva de BI, o Actcenter, por onde clientes podem acompanhar o andamento de jobs e resultados em tempo real.

A Actwork tem todos os diferenciais que uma agência de marketing digital precisa para fazer o seu negócio se destacar. Entre em contato e saiba mais: www.actwork.com.br



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Actwork se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam
o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

entendi