Contratar Agência de Marketing Digital

8 sinais de que a sua empresa precisa contratar uma agência de marketing digital.

Contratar Agência de Marketing Digital

Quando o assunto é marketing digital, todas as empresas têm limitações que as impede de resolver in-house. É hora de contratar uma agência de marketing.

Todo o negócio chega naquele momento do “e agora?”. O que fazer para crescer mais, que tipo de auxílio podemos ter para que possamos nos movimentar deste ponto para outro.

É fato que nem tudo que está relacionado ao marketing pode ser feito internamente, ainda mais quando falamos de pequenos e médios negócios. Chega sempre aquele momento de estagnação, e aí, outro momento crucial: contar com ajuda profissional mais qualificada para dar aquele upgrade no seu marketing e, até mesmo, consolidar sua empresa no mundo do marketing digital.

É nessa hora que você sabe que precisa contratar uma agência de marketing digital para ir além. Mas se você ainda tem dúvidas se está ou não neste momento, aqui vão 8 sinas de que sua empresa precisa contratar uma agência de marketing.

 

  1. Não tenho tempo para o marketing agora!

Talvez o grande primeiro sinal de que você precisa de uma agência full service é quando você começa a perceber que não tem mais tempo para acompanhar as ações de marketing que seu negócio faz internamente e este setor fica lá, meio jogado, meio às cegas, sem muita supervisão ou orientação.

Se isso acontece, é momento de contratar uma agência de marketing que possa fazer você se interessar e se envolver mais nos assuntos.

 

  1. Resultados? QUERO!

O segundo grande sinal é quando você começa a perceber uma certa estagnação nos resultados da sua empresa. As vendas caem e os clientes param de te procurar.

Alerta vermelho para contar com uma agência de marketing que possa fazer bons planejamentos, traçar metas e colocar ações em prática.

 

  1. Você disse planejamento? Oi?

Sabemos que o marketing e a publicidade não são uma ciência exata. Mas profissionais da área têm o conhecimento certo para planejar ações que condizem com o momento e personalidade do seu negócio para alcançar objetivos certos.

Isso é planejamento, e contar com uma agência de marketing vai ajudar você a entender que planejar é possível para alcançar os resultados certos, com muito estudo de concorrência e de mercado.

 

  1. Como eu sei que isso funciona?

Chamamos isso de medição de resultados. Quando sua empresa não consegue medir resultados, ou seja, saber ao certo se as ações estão funcionando, ela tem um problema. Já pensou gastar dinheiro em ações que você nem sabe se estão dando retorno? Com uma agência full service, isso não aconteceria.

A agência de marketing é especialista em monitorar métricas e orçamentos para medir resultados de forma concreta.

 

  1. Mas do que é que você está falando?

Este é mais um sinal de que sua empresa precisa de uma agência de marketing digital: para acompanhar as tendências de mercado, as inovações e tudo que surge a todo o momento e que pode impactar positivamente no planejamento e nos resultados.

Nada melhor do que contar com os profissionais de uma agência de marketing para guiarem você através das inovações.

 

  1. Mas me fala uma coisa: quem é você e de onde você surgiu?

Sua empresa está atraindo os clientes certos? Se você percebe que muitos leads desqualificados estão entrando em contato com você e sua equipe está perdendo tempo e dinheiro para atendê-los sem nenhum resultado de venda, você precisa contratar uma agência de marketing digital.

Ela saberá focar no público-alvo certo para o seu negócio.

 

  1. Mas eu invisto em marketing digital! Só não tem resultado…

Opa! Então você precisa contratar uma agência de marketing digital. Muitas empresas já têm o costume de praticar ações de marketing digital, tais como mídias pagas, ADs, SEO, rankeamento em sites de busca, Marketing de Conteúdo com criação de blogs, redes sociais, entre outras.

Mas se não existe resultado (ou se você não consegue medi-los como vimos acima), então essas ações apenas desperdiçam tempo e dinheiro. Você precisa de uma agência de marketing digital que irá colocar essas ações em práticas, obter resultados e mensurá-los.

 

  1. Tá, mas eu preciso reduzir custos…

Então, você precisa contratar uma agência de marketing digital! Apesar de ser um investimento inicial, a agência de marketing full service irá proporcionar à sua empresa os resultados que ela precisa. Com o tempo, existe retorno de investimento e resultados financeiros para o seu negócio.

Você também não precisa fazer um grande investimento! Muitas agências de marketing digital podem criar escopos personalizados para o momento financeiro do seu negócio. Depois, você pode expandir essas ações de marketing.

 

Por que você precisa contratar a Actwork como sua agência de marketing digital?

Simples! Porque a Actwork pode ajudar você em cada um dos 8 pontos citados acima e muito mais. São quase duas décadas de experiência com publicidade, marketing online e off-line, planejamento e marketing digital, centenas de clientes atendidos e resultados comprovados, afinal somos especialistas em marketing de performance e em otimizar indicadores de performance.

Aqui, sua empresa vê o resultado que ela precisa para ir mais além! Acesse www.actwork.com.br, conheça nossas ferramentas de marketing e entre em contato.



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Actwork se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam
o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

entendi