Agência de Marketing Digital confiável

Como saber se uma agência de marketing digital é confiável?

Agência de Marketing Digital confiável

Veja dicas para não errar na hora de escolher uma agência de marketing confiável para cuidar dos seus projetos de marketing.

Depois de pensar muito, debater em algumas reuniões e aprovar o orçamento necessário, foi decidido: a sua empresa irá contratar uma agência de marketing. Entendemos que este é um grande passo, afinal, é a agência de marketing que irá dar andamento aos seus projetos de marketing nos mais variados âmbitos. Mas como saber se uma agência de marketing é confiável?

 

Pesquise

Antes de entrar em contato com qualquer agência de marketing, faça uma pesquisa. Procure conversar com profissionais que você conheça e que usam agências de marketing. Entenda um pouco sobre como ela ajuda outros negócios e colete algumas indicações para começar com opções sólidas e que já tenham boas referências.

Se você não conhece ninguém que possa te indicar uma agência de marketing, então busque na internet.

 

Avalie alguns aspectos

Se você recorreu à internet para encontrar uma agência de marketing, então é importante prestar atenção em alguns fatores. Avalie a qualidade do site da agência de marketing, acesse suas redes sociais, procure conhecer também o site e redes sociais dos clientes que ela atende.

Uma agência de marketing digital confiável terá um site moderno, organizado, redes sociais atualizadas e até mesmo um portfólio online para sua avaliação. Após colher algumas boas opções de agência de marketing, é hora de entrar em contato com elas.

 

Primeiro contato

Comece ligando ou enviando e-mails para essas agências de marketing escolhidas. Provavelmente, você não terá muitas informações neste primeiro contato, mas é o suficiente para avaliar o atendimento da agência de marketing digital e marcar uma primeira reunião presencial caso você sinta que vale a pena aprofundar o contato.

 

Reunião com a agência de marketing

Na primeira reunião com a agência de marketing, pergunte tudo aquilo que você quiser saber sobre ela e sobre o trabalho dela. É aqui que você poderá avaliar o quanto preparada a agência de marketing está para atender a sua empresa.

Talvez, você não saiba exatamente quais tipos de ferramentas de marketing seu negócio precisa. Mas uma agência de marketing digital confiável poderá explicar a você e sugerir aquilo que seu negócio precisa. É um ótimo momento para avaliar o conhecimento desta agência de marketing e a amplitude das soluções que ela pode oferecer. Nesta reunião, você também poderá avaliar o portfólio da agência de marketing de forma mais profunda e explicada pelos profissionais da agência de marketing.

Peça para ver exemplos de campanhas, conceitos criativos, anúncios, redes sociais e de tudo aquilo que você acredita ser pertinente ao seu negócio. E mais importante: para saber realmente se a agência de marketing é boa e confiável, peça para ver resultados!

Boas agências de marketing costumam mensurar os resultados das ações de marketing dos seus clientes, analisando regularmente o sucesso destas ações e enviando relatórios que comprovam a eficácia delas. Pergunte à agência de marketing se ela tem o hábito de medir resultados e de informar seus clientes com transparência sobre o andamento das ações e peça para ver documentos que demonstrem isso.

Assim, você terá uma boa noção do trabalho que será feito para a sua empresa e do empenho da agência de marketing em alcançar e mostrar resultados.

 

Uma agência de marketing confiável é assim

Ela possui boas referências, um sólido portfólio, atendimento cordial, amplo know-how e cultiva a transparência com clientes medindo, documentando e mostrando resultados. É assim que você sabe se uma agência de marketing é confiável de verdade.

 

Na Actwork você pode confiar!

A Actwork reúne todas as características de uma agência de marketing digital confiável: são 19 anos de know-how e experiência, amplo portfólio com mais de 400 empresas atendidas e mais de 17 mil jobs desenvolvidos. Desde o primeiro contato, você é atendido por uma equipe de profissionais qualificados. Temos estrutura completa para desenvolver trabalhos em um só lugar.

E mais: somos especialistas em marketing de performance, adotamos metas e indicadores de desempenho para mensurar resultados. E você ainda conta com o Actcenter, uma ferramenta de BI exclusiva para clientes que integra todas as métricas provenientes de Leads, Google, Facebook, Instagram, Linkedin, Email Marketing, Website, Blog, SEO, Youtube e outras plataformas num mesmo local, facilitando análises mensais realizadas pela equipe e as tomadas de decisão para testes e ajustes nas campanhas.

Não precisa mais procurar! A Actwork é a agência de marketing digital que você pode confiar. Acesse www.actwork.com.br e entre em contato!



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Actwork se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam
o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

entendi